novo-logo-segassnews-2020-2-n3.png

"Objetivando ideias, e criando soluções"...

Assessoria e Consultoria em Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional.

Quem somos

Atuando na área prevencionista desde 2001, a SEGASSNEWS é uma empresa especializada em SMSO (Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional). Somos especialistas na Prevenção de Riscos de Acidentes de Trabalho e possíveis Doenças Ocupacionais.

PGST Online

Gerenciador de Documentos em Segurança do Trabalho

PGST é o Programa de Gerenciamento em Segurança do Trabalho que visa o planejamento e a adequação técnica administrativa das atividades pertinentes a SMSO (Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional), na qualificação de fornecedores e sub fornecedores do processo de Certificado de Registro Cadastral - CRC Petrobras.

Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional

Na SEGASSNEWS o nosso maior compromisso é a responsabilidade em atender as necessidades de nossos processos ao Sistema de Gestão Integrada, nos tornando uma ferramenta eficaz e assegurada no processo de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Saúde Ocupacional e Responsabilidade Social na qualificação de fornecedores.

Abrinq
Save

Responsabilidade Social

Sua proposta é ser uma ponte entre quem precisa de ajuda e aqueles que querem ajudar.

Oferecem a crianças e adolescentes o acesso à educação, saúde, cultura, lazer, formação profissional e inclusão digital.

Protegem as crianças e os adolescentes que sofrem violação de seus direitos ou que estão em situação de risco, por meio do combate ao trabalho infantil e da proteção de crianças e adolescentes nas diferentes formas de violência.

Sensibilizam e conscientizam a sociedade, o setor público, as organizações da sociedade civil e as empresas para se posicionar e participar das questões da infância e da adolescência do nosso país.

Lembramos que a SEGASSNEWS se orgulha desta parceria que prioriza a contribuição de mais de seis milhões de crianças e adolescentes a serem beneficiados com ações desenvolvidas pela Fundação ABRINQ em todo pais.

Parceiros

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba informações sobre nossos palestras, serviços e outras novidades!

Fique tranquilo, somos contra Spam!!